Empresa

HAOBRA é uma marca pertencente à empresa Celeiro do Móvel, Lda., cuja sede é em Celeiro, 2440-030 Batalha, no distrito de Leiria (zona centro de Portugal).

Esta marca nasceu para complementar a actividade da empresa mãe, que se dedica à comercialização de mobiliário e projectos de decoração de interiores.

HAOBRA dedica-se à elaboração de projectos de remodelação de imóveis e à execução das respectivas obras de remodelação e restauro. Trabalhamos com profissionais qualificados e competentes em todas as áreas da construção, por isso, podemos garantir aos nossos clientes um serviço de qualidade. Também temos parcerias com diversas marcas fornecedoras de material para a construção que, com provas dadas no mercado, nos dão muita confiança na fiabilidade dos seus produtos.

HAOBRA nasceu, como já foi dito, das necessidades que os nossos clientes nos transmitiram e que nos fizeram apostar, com muita convicção e entusiasmo, neste novo projecto. Quando nos dirigíamos à casa que o cliente pretendia decorar e/ou mobilar, era frequente ouvi-lo manifestar a sua vontade de fazer obras em casa, porque, além de uma mudança de móveis, também gostaria de remodelar o espaço, no entanto, expressava a sua dificuldade em ser ele a orientar a obra que, em muitos casos, envolveria várias especialidades diferentes. Esta dificuldade prendia-se com a falta de tempo e o desconhecimento de profissionais competentes e atentos, que lhe garantissem um bom serviço. Foi a pensar nestas necessidades manifestadas pelos nossos clientes, que nós iniciámos este trabalho, que tem sido muito gratificante e que gostaríamos de continuar a desenvolver.

Nós encarregamo-nos de todo o processo da obra, desde a elaboração do projecto feito pelos nossos arquitectos, até ao fornecimento dos materiais e à execução de toda a obra, até ao momento final, em que nos encarregamos das limpezas e entregamos a casa ao cliente completamente pronta, ou seja, de acordo com o sistema “chave na mão”.

Ao longo da nossa actividade, embora ainda relativamente recente, já executámos obras em diversas zonas do país, e também já trabalhámos para o Grupo Caixa Geral de Depósitos, no âmbito da remodelação/reabilitação de algumas habitações, nomeadamente apartamentos, que este grupo financeiro pretendeu leiloar ou arrendar.
     
Nesta mesma página da Internet, poderá consultar e ficar a conhecer alguns dos nossos parceiros e fornecedores, bem como, visualizar algumas obras realizadas por nós. Esperamos que nos contacte, nem que seja para obter informações e esclarecer dúvidas, pois, o nosso verdadeiro objectivo é facilitar a vida de todos aqueles, para quem, até hoje, as obras em casa eram um caso sério e difícil. Connosco, pode estar confiante que tudo se torna mais fácil.